Drones Mavic conheça suas características

É um dos gadgets mais desejados do momento. Um DJI Mavic permite realizar filmagens e fotografias aéreas espetaculares, com imagem de alta resolução, maior autonomia de voo e grande estabilidade.

Há relativamente poucos anos, ter um aparelho voador capaz de filmar ou fotografar de diversos ângulos e controlado remotamente parecia um cenário de ficção científica. Hoje vamos apresentar 10 das características mais valorizadas nos drones Mavic.

Possuir um robot que voa, filma e volta para o proprietário através de um simples comando? Era completamente impensável. No início, os drones eram apenas associados a fins militares, como operações de busca e salvamento, prática de tiro antiaéreo ou mesmo plataformas de armas.
Este cenário, felizmente, mudou. Hoje em dia, a utilidade destes pequenos aparelhos revela um âmbito muito mais alargado de atuação:  vigilância de incêndios ou auxílio nas práticas agrícolas, monitorização de tráfego, recolha de dados climatéricos ou simplesmente uma brincadeira para crianças (e não só!).
Porém, a utilização mais conhecida é, sem dúvida, a recolha de imagens aéreas. Com a crescente qualidade das câmaras e os valores cada vez mais acessíveis dos drones, tanto fotógrafos amadores como operadores de imagem profissionais estão totalmente rendidos.

A Mavic é uma das muitas gamas de drones da DJI, uma empresa chinesa que é líder de mercado na indústria dos drones, com mais de 70% de quota de mercado a nível mundial.

Desde os drones mais pequenos como o Mavic Mini, ideal para iniciantes, aos drones profissionais preferidos pelos mais aventureiros, como o Mavic Pro com os seus diversos acessórios, a marca apresenta modelos leves, fáceis de transportar e manobrar, cada um com características únicas.

Nem todos os aparelhos são iguais e os drones Mavic apresentam entre si algumas diferenças em relação ao tempo de voo, autonomia da bateria, qualidade da câmara, zoom, iluminação, etc.
Mas, no geral, qualquer modelo garante uma alta qualidade de imagem, para que possa dar vida à sua criatividade ou mesmo arriscar, literalmente, novos voos na sua atividade profissional.
10 características mais valorizadas nos drones Mavic
Autonomia de voo com cerca de 30 minutos
Programação para seguir objetos em movimento
Sensores múltiplos para detetar obstáculos
Leveza (até 250 g de peso)
Transmissão de vídeo até 10 km
Câmara estabilizada 2,7k
Corpo dobrável e portátil
Vídeos, fotos e panorâmicas HDR
Alta resistência ao vento
SmartCapture, QuickShot e FocusTrack Hyperlapse
Não podemos deixar de referir que a Black Friday da iServices está quase a chegar, com oportunidades de compra fantásticas e promoções únicas. Fica a dica!
Posto isto, nunca é demais lembrar algumas regras básicas de segurança: não use um drone perto de aeroportos, mantenha-se a pelo menos 50 metros de distância de veículos e indivíduos e salvaguarde a privacidade das pessoas. Convém também informar-se antecipadamente sobre a legislação vigente em cada país onde pretende fazer o seu drone voar, bem como os respetivos registos e seguros. Bons voos!

O Pplware agradece à iServices pela escrita deste artigo

Fonte:Tech News